jueves, septiembre 21, 2006

Pareço bêbada??


Pára tudooooo!!!! Como esse mundo é pequeno! Chego hoje no trabalho e um companheiro italiano comentou que havia visto uma menina na portada de um site que se parecia comigo. Eu nem liguei, pensando que era so mais uma loira...

Quando ele me enviou o link do site
zingarate, fiquei chocada! Será que essa foto vai dar volta ao mundo?? No ano passado eles publicaram essa foto em outro site alemão. E como esse mundo é pequeno, né?? Acho que eles nunca pensaram que a menina da foto ia acabar vendo isso... vou processar por danos morais!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahahhaa.
essa foi boa!!

é como eu sempre digo: o mundo é um ovo.

1:28 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

Quem manda ser linda? Devia cobrar mesmo pela publicação da imagem! Tô adorando os comentários, não deixa de escrever, hein? Te amo. Rodri

1:56 p. m.  
Blogger Unknown said...

essa foto é o pipoco! virasse a cara da alemanha, ino! e agora? cara de barcelona e recife também... é uma cidadã do mundo.. :P saudades!

4:32 p. m.  
Anonymous Anónimo said...

Esse site é ligado à comunidade cigana da Itália, é, Mana?

4:10 p. m.  

Publicar un comentario

<< Home